terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo, mas é interrompida por Pedro!



Pedro Jorge (Vitor Colman) joga videogame quando percebe que algo está errado. O menino tenta acordar o avô, mas Henrique (Jaime Leibovitch) não responde. Enquanto isso, Danielle (Renata Sorrah) está aos beijos com Enzo (Julio Rocha) no apartamento dela, quando recebe uma ligação de Pedro. “É o meu avô! Vem para cá! Rápido!”, pede o menino, apavorado. A médica tenta acalmar o sobrinho, enquanto Enzo está impaciente, querendo beijá-la.
“Eu vou pedir uma ambulância para socorrer o seu avô. Fica calmo, eu já chego aí”, diz Danielle, que dispensa Enzo. Já na casa dos avós de Pedro, ela consola o sobrinho: “Fica calmo, vai dar tudo certo. Graças a você, seu avô foi socorrido a tempo. Você foi muito valente, Pedro Jorge”.
Quando Celina (Ana Rosa) chega, ela leva um susto ao ver o marido sendo socorrido pelos paramédicos e tenta impedi-los. “Podem levar o paciente”, orienta Danielle.
Celina acusa a médica de ser a responsável pelo estado em que Henrique se encontra. Mas ela leva uma cortada de Danielle. “Deixa de ser estúpida! Henrique sofreu um AVC, eu vim socorrer eu marido!”, exclama a loira, que pede para Celina acompanhar o marido dentro da ambulância. A avó de Pedro atende ao pedido e deixa o neto na companhia da tia. “Você não tira o Pedro Jorge de dentro dessa casa, entendeu?”, ordena Celina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J