terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fique por dentro de Fina Estampa: Conheça a mansão de Griselda, que tem decoração prática e moderna!



Griselda (Lilia Cabral) ganhou milhões na loteria e não perdeu tempo: mudou-se para uma mansão no Marapendi Dreams, onde sempre entrou pela área de serviço. Depois de comprar o imóvel, o próximo passo era mobiliar o espaço e, para isso, ela contou com a ajuda de um decorador.



O resultado foi uma casa de revista, com objetos modernos e um toque de requinte, sem perder a praticidade. “Eu queria uma casa que fosse prática, como é a Griselda. Ela não é uma pessoa que vai encher a casa de coisinhas. Apesar de decorada por um profissional, tem um toque pessoal e mantém características da proprietária. Ficou algo bonito, mas sério, com certo requinte”, explica o cenógrafo Mauricio Rohfls.
De acordo com Mauricio, as paredes em madeira garantem o rústico do ambiente, enquanto móveis e objetos em tons de azul e branco conferem um ar clean ao espaço. Em alguns pontos da casa, há enfeites que remetem à origem de Griselda, como o Galo de Barcelos, uma peça ligada à cultura portuguesa.



Na sala, ela mantém o santuário para Nossa Senhora de Fátima. “Essa foi a única exigência da portuguesa ao decorador. A santa fica perto da escada, está sempre em quadro na novela. Ainda na sala, o sofá cinza dá seriedade, assim como o azul e branco. A mesa de centro colorida dá um ar contemporâneo”, completa o cenógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J