terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Iara dá poderoso banho da 'serpente de fogo' para casal em crise!



Joselito (Bruno Garcia) está concentrado na sala de casa quando Iara (Claudia Jimenez) surge mostrando a roupa nova que ela comprou para dar uma entrevista. "Ô, Iara! Nem te vi entrar! Estava aqui tentando ver se sobrou algum canal de comunicação entre mim e o mundo espiritual", diz o primo.
No entanto, não sobrou nenhum contato, e, assim como veio, a mediunidade foi embora. Para Joselito, a carne falou mais alto e ele está apaixonado. Novamente, o vidente toca no assunto do diário da mãe de Iara que eles precisam recuperar para saber o que estava escrito. "Joselito, eu estou aberta! Se os espíritos quisessem me dizer onde está o diário, já teriam me dito", conta a prima.
De repente, um casal entra na casa deles. A mulher pede desculpa pelo avanço da hora, mas diz que a vidente precisa ajudá-la. "A tenda está fechada! A entidade hoje não desce mais!", avisa Iara. A mulher explica que a médium fez um trabalho para o marido e que desde então, ele não para de procurá-la na cama. Joselito avisa que foi aplicado o banho da serpente de fogo e que é tiro e queda, sempre dá certo.
Com isso, a vidente se anima e diz para a mulher ir buscar uma mudinha de cueca para o marido enquanto ela aplica outro banho nele. Iara se aproveita da situação do casal e se dá bem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J