terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Malhação: Na comunidade, Michele reconhece Dieguinho e fica encantada pelo rapaz!



Depois de muito pensar, Michele (Giovana Ferrer) resolve assistir a uma aula de teatro dada por Ruy (Bruno Gradim) na Comunidade dos Anjos. Ao entrar na sala da ONG, a garota fica admirada com a arrumação do local. “Caraca, que linda essa sala de aula!”, diz ela. Ruy aproveita para apresentar a nova aluna para a turma. Nesse momento, entra Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) com materiais novos para a sala.
Enquanto Jefferson chama todos para o churrasco de votação das Fôjocats, Dieguinho reconhece Michele do show de pagode na boate. “Vem cá, eu te conheço de algum lugar!”, diz o instrumentista. Michele lembra do dia em que viu a dupla de pagode e rola um clima entre eles quase que instantaneamente.
“Eu também! Ah! Já sei! Do show de pagode, lá na boate, não foi? Eu que apresentei o show de vocês”, diz. Os dois logo se apresentam e Dieguinho não perde a oportunidade de chamá-la também para o churrascão: “Vai ficar melhor se você pintar lá na quadra, topa?”, pergunta o rapaz.
Michele demonstra vontade de ir, mas avisa que vai precisar trabalhar no dia e não pode comparecer. “Ah... Não posso... Só vim assistir a aula de teatro, depois tenho que ir trabalhar”, lembra ela. Os irmãos se despedem de Michele e Dieguinho pede para ela voltar mais vezes na comunidade. Ao sair da sala, Jefferson percebe que Dieguinho de encantou por Michele. “Olha lá, Dieguinho se amarrou na fofinha...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J