terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Rubinho cobra explicações de Claudia sobre o beijo com Vicente!



Claudia (Giovanna Antonelli) chega em casa sabendo que terá que dar mil explicações para Rubinho (Victor Pecoraro) sobre o beijo que ela deu em Vicente (Ricardo Pereira) durante a viagem a Cartagena.
Magoado, Rubinho pergunta se é verdade o que Lucena (Grazi Massafera) contou. Claudia confirma e tenta explicar o que aconteceu. “Um beijo que não deveria ter acontecido, mas aconteceu e, se eu não contei, foi porque não teve importância”, afirma a arquiteta, que depois desanda a falar coisas sem muito sentido. “Não enrola, Claudia! Você acompanhou o cara ao casamento, tomaram umas e outras e deu no que deu. Ele dormiu no seu quarto ou você dormiu no dele?”, ironiza o playboy.
Claudia se ofende com a insinuação e afirma que até agora fez tudo o que o marido pediu. “Fiz uma bobagem em Cartagena, admito. Você pode me acusar de tudo, mas não pode deixar de ver que eu tenho tentado o meu melhor para ser uma boa mulher para você”, afirma Claudia.
Antes que Rubinho responda, a discussão do casal é interrompida com a chegada de Maruschka (Marília Pêra), que avisa que Grace Kelly (Leilah Moreno) pediu uma reunião urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J