terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fique por dentro de Fina Estampa: Saiba o que usar para seguir o novo estilo de Griselda!



Mesmo milionária, Griselda não perdeu a simplicidade na hora de se vestir. Agora, porém, a ex-faz-tudo aposta num estilo clássico e elegante, priorizando o conforto acima de tudo.
Griselda abriu espaço em seu guarda-roupa para peças clássicas como terninhos, blazers, camisas sociais e vestidos discretos.
O macacão de trabalho saiu de cena para dar espaço para versões da peça em linho e tecidos leves.
Veja as dicas que a C&A preparou com peças que podem ser encontradas na loja mais perto de você.



Cores neutras e vibrantes juntas

Para compor um look como o da personagem aposte em cores neutras como o preto, branco, bege e cáqui. O estilo também permite cores vibrantes como o vermelho e estampas de listras bem discreta para acompanhar a sobriedade das peças.

Jeans e terninhos dão ar mais despojado

As calças jeans são ótimas companheiras para os terninhos e blazers, dando um ar mais despojado ao look. Quem quer mais elegância, pode substituir o jeans por peças de alfaiataria. Para uma ocasião mais informal aposte em macacões de tecidos leves, que voltam com força neste verão.

Acessórios são discretos e as bolsas, práticas

Os acessórios devem ser discretos. Colares compridos com pingente e brincos pequenos são o ideal. Escolha bolsas práticas também em cores neutras, cintos de fivela e abuse de sandálias rasteiras de couro e sapatos fechados sem salto para compor o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J