sábado, 7 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Camila vai até a casa de Ricardo e enfrenta Bernadete, mas leva fora da rival!



Sem controlar o ciúme, Camila (Fernanda Souza) vai até a casa de Ricardo (Frederico Reuter) para tirar satisfações sobre Bernadete (Karin Hils). A jovem entra acompanhada de sua mãe Regina (Nívea Maria), como se a casa ainda fosse dela também. Nervoso, o médico diz que aquilo não pode mais acontecer.
Inconformada, a jovem mãe diz que tem o direito de saber quem toma conta do filho. "O problema é comigo, não é? Vamos falar em português claro", diz a cabeleireira. Camila resolve ser bem franca e fala que não conhece a mulher que surgiu de repente e já está cuidando do filho. Tomado de raiva, Ricardo diz que Bernadete é sua namorada e tem todo o direito de recebê-la em casa. Interrompendo e sentindo um clima tenso, Claudia (Giovanna Antonelli) entra no apartamento para saber o que está acontecendo.
Regina diz que é hora de irem embora, mas Camila não perde mais uma chance de implicar com o ex-marido. A jovem mãe avisa que não vai deixar o filho com qualquer uma. "Qualquer uma, não. Sou cabeleireira, formada e não sou nenhuma ignorante. Agora se você preferir engrossar, aí eu vou te responder no estilo Cidade Alta, falou?", responde a morena. Com medo, Claudia arrasta a irmã e Regina, e as três vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J