sábado, 7 de janeiro de 2012

Spoilers de Gossip Girl, Castle,Vampire Diaries, Fringe, Revenge e muito mais!

O portal TV Line respondeu várias perguntas enviadas por fãs, nas quais ele revela spoilers de algumas séries como: Gossip Girl, Fringe, Castle, Vampire Diaries, Revege, White Collar, The Big Bang Theory e mais! Confira:

Quero saber sobre Dan e Blair, Ausiello! - Elle

Ausiello: Dan está prestes a revelar seus sentimentos por Blair, em Gossip Girl… mas não de um jeito que ela percebesse! Tudo vai acontecer da seguinte forma: Blair ainda está na dúvida se deve ir adiante com seu casamento com Louis, quando ela encontra os sinceros e apaixonados votos que ele escreveu para o casamento deles. Votos que, para serem escritos, contaram com a ajuda de Dan. Então, apesar de Dan finalmente ter se expressado, Blair não percebe! Mas, estamos falando de Gossip Girl, então o segredo dele – e de Louis – está destinado a ser descoberto em algum momento, não acha?

Que tal começarmos o ano bem com alguns spoilers de Castle? Alguma coisa no episódio “noir”? – Ivy

Ausiello: Eu posso afirmar que neste episódio envolve um beijo. Porém, não posso revelar as circunstâncias desse beijo. Não agora, de qualquer forma.

Estou com Revenge na cabeça! Alguma coisa interessante por vir? —Carol

Ausiello: O episódio volta com uma vingança! O produtor executivo, Mike Kelley, revela que no episódio do dia 11 de janeiro, Emily estará pensando em um novo alvo. “Nós decidimos fazer algo bem elaborado, e encontramos uma maneira bem forte de introduzir um vilão que nós simpatizamos”, se referindo a um pretensioso personagem jornalista (Roger Bart). “Emily usa tudo que ela sabe sobre Amanda para ajudar a destruí-lo.” Essa vingança acaba abrindo uma nova aba de intrigas e surpresas, e possivelmente de grande impacto na busca de Emily. Deixa os vilões em uma luz clara, e as pessoas que vocês gostam, um pouco no escuro”.

Alguma coisa sobre a Bonnie, de The Vampire Diaries! Algum detalhe sobre o encontro com a mãe dela? —Alta

Ausiello: ”Não vai ser muito agradável”, avisa a produtora executiva, Julie Plec. “Tem muita tensão ali. Tem também uma explicação do por quê a mãe dela sentiu a necessidade de ir embora e nunca mais voltar a Mystic Falls”. Plec acrescenta que Bonnie vai “desempenhar um papel interessante resolvendo um quebra-cabeça mitológico”.

Joseph Morgan mencionou recentemente de que gostaria que Klaus tivesse um interesse romântico em Vampire Diaries. Isso vai acontecer em breve? – Amy

Ausiello: Morgan terá seu pedido atendido! Enquanto Plec não nos conta se nós já conhecemos a garota sortuda (ou não tão sortuda), ela afirma “alguém vai fisgar Klaus muito em breve”. Comentem com os seus palpites.



O que acontece em Game of Thrones? Alguma grande surpresa na segunda temporada? —Melinda

Ausiello: Tem o que eu chamo de uma dose de surpresa na estreia, mas o quanto menos for falado sobre isso, melhor.

Alguma novidade em White Collar?! – Meg

Ausiello: O problema de confiança entre Neal e Peter não será a única coisa que vai atrapalhar a parceria deles, quando a série voltar em 17 de janeiro. Neal vai receber algumas notícias que podem mudar muito a relação de trabalho deles – e em breve!

Eu iria adorar se você pudesse liberar algo de Grimm! Eu gostaria de saber se nós vamos conhecer algum outro Grimm nesta temporada ou conhecer melhor a história da família do Nick. – Kiki

Ausiello: Sim, nós vamos aprender mais sobre a família do Nick – sobre seus pais e mais alguns detalhes sobre o passado de sua tia Marie (Kate Burton). Agora , sobre conhecer outros Grimms, minha fonte só me ofereceu em resposta um “talvez”.

Todos em The Big Band Theory tiveram algum romance, menos o Raj! Alguma chance dele se envolver com alguém? – Sarah

Ausiello: Mais ou menos. Em um episódio que está por vir, uma pessoa extraordinária chamada Siri começa a sussurrar doces frases no ouvido dele. O Problema é, nós – e Raj – só vamos ver Siri em uma sequência de fantasias: Ela é a voz do iPhone dele.

Tem tido pouco spoiler de Fringe recentemente, me conta qualquer coisa que você tiver! – Emma

Ausiello: A série está se preparando para introduzir um dos maiores males. O personagem “aterrorizante” – é bom notar que ele será coberto de próteses – fará coisas absurdas para “servir sua própria tendência lógica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J