sábado, 7 de janeiro de 2012

Teorias Para a Segunda Temporada de American Horror Story!



Então, onde será que Ryan Murphy plantou as pistas para a nova temporada de ‘American Horror Story‘? Lemon Grove Prep Academy para garotas – local para onde Ben estava pensando em enviar Violet? Flórida, o lar de “Tia Jo“, irmã de Vivien? Irmã gêmea talvez? Abaixo estão algumas possibilidades.
Na sequência de abertura, vimos na televisão de Constance, Newhart. Bob Newhart foi assassinado em uma pequena pousada de Nova Inglaterra. Pode ser uma história pequena para American Horror Story mas, eu estou animado um terror psicológico seguindo as linhas de ‘O Iluminado‘.
As bonecas meninas no porão da Murder House, vistas também no piloto. A segunda temporada irá se passar em Wisconsin, que abriga a empresa American Girl Doll. Supostamente a cidade tem “mais fantasmas por km² do que qualquer outro estado nos Estados Unidos”.
A história de Billie Dean Howard. Dare County, na Carolina do Norte, talvez dentro de um asilo para mulheres forrado com um papel de parede amarelo. Talvez dentro de um estúdio mal assombrado de Hollywood?
A placa de Massachusetts no veículo de Ben com uma data de expiração de Outubro. Talvez a nova temporada comece em outubro e se passará em Salem, Massachusetts, local de uma verdadeira história de horro americana a Caça às Bruxas.
Talvez algun dormitório assombrado ou dentro de um prédio mistérioso na periferia do campus, apenas para o corredor do laboratório de Walter Bishop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J