sábado, 7 de janeiro de 2012

Lady Gaga deve lançar novo álbum ainda este ano!



A cantora Lady Gaga confrmou em entrevista ao programa de TV norte-americano "The Insider" que pretende lançar um novo álbum ainda este ano.
"Eu só quero continuar. Não sou tão obcecada por um objetivo quanto pelo processo. Eu só quero seguir compondo música. Estou ansiosa para lançar um outro álbum e sair em turnê", disse a cantora durante a atração.
Gaga, que lançou seu disco mais recente, "Born ths way", em maio do ano passado, tambem descartou planos de constituir família num futuro próximo. Ao ser perguntada se gostaria de ser mãe em breve, respondeu:
"Um dia, daqui a muito, muito tempo. Meu bebê será meu próximo álbum", destacou a diva pop, que no mês passado declarou que já tem um nome para o novo disco e que compôs parte do CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J