sábado, 7 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Claudia se consulta com Iara , mas não consegue respostas sobre o amor!



Desiludida com o amor, Claudia (Giovanna Antonelli) resolve fazer uma consulta na tenda de Mãe Iara (Claudia Jimenez), na esperança de descobrir o que o futuro guarda para ela.
A arquiteta chega à tenda meio sem graça, mas logo conta toda a sua história com Rubinho (Victor Pecoraro) e o encontro acidental com Vicente (Ricardo Pereira) no aeroporto, quando os dois estavam indo rumo a Cartagena. “Esse encontro estava marcado!”, alerta Iara. Claudia revela que beijou o advogado na Colômbia e desde então sua vida virou de cabeça para baixo.
Joselito dá a mão para Claudia e sorri depois da visão. “A resposta que você quer está do lado de fora”, diz Joselito. Claudia não entende nada e sai da tenda ainda mais confusa do que entrou.
No entanto, ao sair da casa de Iara, Claudia se depara com Vicente. A arquiteta começa a puxar uma conversa, mas o advogado corta o papo e segue para a casa de Amália (Marina Mota). “E então? Teve a sua resposta?”, pergunta Joselito. “Se foi uma resposta, foi em uma língua estrangeira e eu não entendi nada! Nada!”, afirma Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J