sábado, 7 de janeiro de 2012

A Vida da Gente: Cris tenta aproximação, mas Matias ameaça se demitir!



Cris (Regiane Alves) está decidida a fazer Matias (Marcelo Mello Jr.) cair aos seus pés. Depois de se aproximar e mostrar que vem de origem pobre também, a madame pede que o motorista passe protetor solar em suas costas.
Cauteloso, Matias diz que não pega bem esse tipo de aproximação, mas Cris endurece e avisa que é uma ordem. No limite, o motorista se posiciona: "Bem, dona Cris, com todo respeito, mas... Eu preciso dizer uma coisa pra senhora: se é pra continuar dessa maneira, eu prefiro pedir minhas contas."
Percebendo que exagerou, Cris recua: "Você é a única pessoa nessa casa que... Você sabe, que gosta das mesmas coisas que eu... Que não tem frescura e que fala a minha língua... Eu prometo que não toco mais em você e vice-versa, pode ficar tranquilo, mas, por favor, não vai embora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J