sábado, 7 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Claudia ameaça chamar a polícia se Rubinho não parar de segui-la!



Inconformado com a separação, Rubinho (Victor Pecoraro) fica à espera de Claudia (Giovanna Antonelli) na porta de sua casa. A arquiteta não gosta do comportamento estranho do ex-marido e pede para que ele vá embora.
"Engraçado, Claudia, eu fico tentando me lembrar quando é que você foi tão dura com alguém como está sendo agora comigo. Mas, sinceramente, eu não consigo", fala o rapaz. A arquiteta tenta explicar que ele precisa viver a vida dele e abrir os caminhos para que possa ser feliz.
O jovem herdeiro não se conforma com a decisão da ex-esposa e pensa que só vai ser feliz vivendo ao lado dela. "Minha vida é você. Você!", fala Rubinho. Assustada com tamanha obsessão, Claudia pede para que ele enterre a relação e vá embora. O rapaz a puxa para um beijo, mas ela se solta. "Me larga, Rubinho! E se você voltar a me procurar, eu vou chamar a polícia!", avisa a arquiteta nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J