sábado, 7 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Vicente marca consulta com obstetra para Lucena e a deixa apreensiva!



Até agora Lucena (Grazi Massafera) tem conseguido esconder de Vicente (Ricardo Pereira) as consultas no médico e os exames que indicam o estágio da gravidez, e que deixariam claro que o bebê é de Juan (Manolo Cardona). Mas, animado com a chegada do primeiro filho, o advogado não vai deixar a esposa em paz. Vicente avisa que marcou uma consulta para o dia seguinte.
“Mas que coisa desagradável essa sua mania de quere marcar médico para mim. Eu já fui a um médico da minha confiança”, diz Lucena, irritada com a atitude do marido. Vicente pergunta por que até agora nenhuma ultrassonografia foi feita, o que deixa a modelo ainda mais irritada com ele.
“Desculpe, mas eu estou apreensivo. É meu primeiro filho. Eu quero fazer tudo direito. Eu quero acertar!”, afirma Vicente, implorando para ela ir ao médico indicado por Vera (Ângela Rebello). Lucena acaba concordando em ir à consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J