sábado, 7 de janeiro de 2012

Glee | Os pais de Rachel!

Já foram vistos rapidamente por uma foto, mas nunca apareceram de verdade em ‘Glee’. Eles, os pais de Rachel vão aparecer finalmente na segunda metade da 3ª temporada.
Mas quais serão os atores que vão interpretar os pais de Rachel? O criador de ‘Glee’, Ryan Murphy está atualmente trabalhando nisso.



“No momento, estamos conversando com um grande número de atores. Há muitas pessoas interessadas nos papéis”, diz o produtor de ‘Glee’. “Quando fizemos a pesquisa em algumas agências, não tinhamos ideia de que haveria tanto interesse nesses papéis.”
Elton John, que foi muito cobiçado para um possível papel como pai de Rachel, não será mais atribuido ao cargo: “Infelizmente por conta de viagens e turnês”, explica Murphy, que afirma que a chegada dos pais Rachel na série ocorrerá no final de fevereiro ou início de março.
O que temos claro é que os produtores estão a procura de atores que sejam parecidos com a foto que vimos no primeiro episódio da série. As estrelas seriam mais como Woody Allen e Eddie Murphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J