sábado, 7 de janeiro de 2012

Malhação: Betão faz as pazes com Ziggy!



Betão (Lucas Cordeiro) chama Ziggy (Felipe Haiut) para uma conversa séria e, de cara, o nerd fica morrendo de medo do surfista, que na verdade só quer fazer as pazes com o rapaz. “Cara... Olha só... Está na hora da gente se acertar, tá ligado?”, avisa o loiro.
Ainda ressabiado, Ziggy tenta mudar de assunto, sempre se esquivando com as palavras: “Olha, estou fora dessas paradas de briga, de violência... Eu nunca mais falei com a Débora, nunca mais nem cheguei perto dela!”.
Mas Betão faz com que Ziggy capte melhor a mensagem: “Pô... Tô falando o contrário, tô falando pra gente se acertar, tipo voltar a ficar amigo. Nada a ver esse estresse. Você sempre foi meu brother... Bora esquecer essa história!”
Ziggy fica perplexo com as palavras do cara, que continua: “Foi mal... Desculpa aí, se eu fui grosso contigo. A gente sempre teve uma amizade bacana... Aí... Sem ressentimentos?”, pergunta ele, estendendo a mão a Ziggy, que ainda se mostra um pouco hesitante.
Betão percebe e dá uma insistida: “Qual é, Ziggy... Bora ficar ‘de bem’, cara! Bate aí, vai!”. Ziggy solta um sorrisinho amarelo e só aí cumprimenta o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J