sábado, 7 de janeiro de 2012

Malhação: Cristal curte jantar a dois com Tomás e ignora ligação de Gabriel!



Cristal (Thaís Melchior) saiu para jantar com Tomás (Thiago de los Reyes) e disse para Gabriel (Caio Paduan) que ia ao cinema com Babi (Marcella Rica). O que ela não imaginava é que Gabriel tenha descoberto tudo.
No restaurante, a garota se diverte com o papo de Tomás, e ele aproveita para jogar charme. Ele pega na mão de Cristal e se derrete em elogios. “Eu admiro você demais... nunca vi uma mulher tão linda e tão inteligente... você é um talento, só precisa da pessoa certa pra te levantar. É só você ficar do meu lado que você vai se dar bem”, diz. Mas ele é interrompido pelo celular de Cristal. Ela olha o visor e vê que é uma ligação de Gabriel.
Para sustentar a mentira que contou, Cristal prefere não atender a ligação e decide enviar uma mensagem de texto. No apartamento da avó, Gabriel fica furioso ao receber a resposta. “'Não posso atender, tô no cinema com a Babi'... Não acredito, é muita cara de pau!”, desabafa.
Beatriz (Regina Sampaio) tenta acalmar o neto, mas Gabriel está irado. “A Cristal mudou muito, vó. E eu já tô pela tampa com as pisadas de bola que ela tá dando! Essa aqui foi a gota d’água!”, completa. Desta vez, Cristal está mesmo encrencada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J