sábado, 7 de janeiro de 2012

Malhação: Alexia conta para Laura que está apaixonada por Gabriel!



Alexia (Bia Arantes) voltou para o Brasil e para perto de Gabriel (Caio Paduan), mas eles ainda não conseguiram conversar sobre o beijo que rolou no aeroporto. No apartamento, a garota sonha acordada e chama a atenção de Laura (Letícia Spiller). Ela quer saber o que está se passando naquela cabecinha, mas Alexia disfarça e fala sobre a faculdade. Laura não fica convencida e insiste: “Eu conheço esse olhar, meu amor. É olhar de mulher apaixonada, sabia?” Alexia se surpreende e acaba contando tudo para Laura.
“É muito complicado, não sei nem explicar, a gente ficou amigo, aí, de repente... não sei o que foi... um toque, o carinho, o cheiro, a pele, o olhar... a voz dele, tudo... eu comecei a pensar no Gabriel o tempo todo... a querer ficar perto, sabe?”, revela Alexia. Laura pergunta se este não é um bom sinal, mas Alexia conta que ele já tem namorada.
Laura diz para Alexia que percebeu a maneira como Gabriel olhava para ela e incentiva a garota a lutar pelo garoto. ”Mas... e a Cristal? Eu vou me sentir, tipo... destruindo o namoro dos dois! Eu não quero magoar ninguém!”, argumenta Alexia. Mesmo assim, Laura afirma que ela precisa conversar com Gabriel. “Corre atrás da tua felicidade, Alexia. Só você pode fazer isso, mais ninguém”, aconselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J