sábado, 7 de janeiro de 2012

Bastidores de A Vida da Gente: Vanessa Lóes grava suas primeiras cenas ao lado do marido, Thiago Lacerda!



O coração de Lúcio (Thiago Lacerda) finalmente terá alegrias nos próximos capítulos, com a chegada de Laura à trama. A médica humanitária - que mexeu com Lúcio no passado - será vivida pela atriz Vanessa Lóes, casada com Thiago há 10 anos.
Lúcio e Laura se reencontrarão, dando novos rumos à história do médico. Vanessa Lóes gravou na última quarta-feira, dia 4, suas primeiras cenas e falou sobre a expectativa de contracenar com o marido.
“É a primeira vez que estamos contracenando na televisão. Chegamos a passar o texto rapidamente em casa, mas nós preferimos deixar tudo acontecer aqui mesmo, na hora da gravação. Gosto de chegar com o texto na ponta da língua, mas é importante deixar o diretor conduzir”, diz.
Sua personagem será uma médica humanitária, que, durante algum tempo, prestou serviços no Sudão para os refugiados.
“Laura e Lúcio ficaram anos sem se encontrar. Eles vão aos poucos percebendo que têm alguma afinidade, principalmente nas questões profissionais, porque têm ideologias semelhantes”, explica.



A atriz comenta que, como está entrando na metade da trama, não teve muito tempo para se preparar. Seu laboratório foi mesmo em cima do site dos médicos sem fronteiras e de filmes que tratam desse universo humanitário. Ela conta que o convite veio em boa hora.
“Tenho profunda admiração pelo trabalho dessas pessoas. Fiquei muito feliz quando me convidaram para fazer essa personagem especificamente. Estou vindo trabalhar com o Thiago, com o Jayme Monjardim, e mais ainda por estar envolvida nesse contexto”, destaca.
Vanessa Lóes diz que, apesar do horário ficar bastante apertado por causa dos filhos, sempre tenta assistir à novela, em especial para acompanhar o trabalho de Thiago Lacerda.
Com a entrada na trama, ela brinca que terá que se esforçar ainda mais para acompanhar o desenrolar da história também pela televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J