sábado, 7 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Lucena assina os documentos da anulação do casamento com Vicente!



Com medo de mostrar a ultrassonografia para Vicente (Ricardo Pereira), Lucena (Grazi Massafera) tira o exame da bolsa e esconde em sua gaveta, pois seu marido não pode saber que o bebê foi gerado antes de eles se envolverem novamente. O marido começa a achar muito estranho o médico não ter pedido o exame até o momento desde que ela soube que estava grávida.
"Você tem certeza de que o médico disse que está tudo bem com o meu filho?", pergunta o pai de primeira viagem. A loira diz que está e que ele não precisa se preocupar tanto, mas Vicente avisa que quer e vai acompanhar todos os passos do desenvolvimento do bebê.
Não aguentando a insistência do marido, Lucena pede para mudar de assunto e ele começa a falar um outro que a desagrada ainda mais. "Eu trouxe os papéis da anulação para você assinar", avisa Vicente. Com toda a pressão, a loira analisa os documentos e começa a chorar. Nesse momento, ele a toma nos braços e diz que ela não se preocupe, pois eles vão continuar casados e pais do mesmo filho, que é mais importante do que qualquer papel assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J