sábado, 7 de janeiro de 2012

Malhação: Alexia pergunta quando pode entrar para a rádio e clima fica tenso!



Cristal (Thaís Melchior) e Ziggy (Felipe Haiut) estão no estúdio da rádio trabalhando, quando Gabriel (Caio Paduan) chega trazendo uma visita. Alexia (Bia Arantes), de volta ao Brasil, vai com o amigo direto do aeroporto para lá. A namorada do jovem não gosta, mas disfarça para ninguém perceber e cumprimenta a visita com carinho. Empolgada, Alexia quer logo saber qual o tema do próximo “Tudo Conectado” e pergunta: “Será que vai dar pra eu participar da equipe já nesse programa?”
Cristal, Gabriel e Ziggy ficam tensos e se entreolham num clima estranho. Alexia ainda não sabe que Tomás e Cristal são contra sua entrada na equipe e estão fazendo de tudo para impedir isso. Cristal explica que depende ainda da aprovação da faculdade, mas Alexia está confiante que vão autorizar.
Mudando de assunto e dando uma indireta para Gabriel, ela diz que tem que levar todas as malas para o apartamento de Laura (Letícia Spiller). Ele capta a indireta e pergunta se Alexia precisa de ajuda. Incomodada, Cristal encara o namorado, diz que Gabriel tem que ligar para possíveis convidados do programa e que Alexia pode ir embora sozinha. “Eu não quero prejudicar ninguém. Agora a gente vai se ver sempre, nós todos... Beijo!”, fala então Alexia antes de sair.
Ela vai embora e Cristal aborda Gabriel, num tom sarcástico: “Você vai ter que arrumar um jeitinho de dizer pra Alexia que o convite pra ela entrar pra equipe... dançou!”

Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
RÁDIO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=radio&IDCategoria=800

ELETRONICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=80

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J