sábado, 7 de janeiro de 2012

A Vida da Gente: Louco para namorar, Laudelino sofre ao 'falhar' em noite romântica!



Depois de uma bem sucedida cirurgia e da alta do hospital, vencendo um tumor na próstata, Laudelino (Stênio Garcia) não consegue conter a ansiedade e está doido para voltar aos bons tempos de namoro com Iná (Nicette Bruno). Apaixonado, prepara uma surpresa romântica, ávido por colocar a vida sexual em dia. Mas o plano dá errado, deixando o marceneiro frustrado.
Ao chegar à casa do namorado, Iná se depara com o espaço todo enfeitado por flores e climatizado com música e velas. “Tudo para recebê-la, minha rainha, e anunciar que, finalmente, eu me sinto pronto para servi-la”, explica o marceneiro empolgado.
Preocupada com a saúde do namorado, Iná pergunta se ele já está pronto, e lembra que o médico mandou ele ir com calma. Mas não tem jeito: Laudelino insiste e fica arrasado ao falhar na "hora H". “Eu nem sei o que te dizer, Iná. Só posso te pedir desculpas”, lamenta.
Carinhosa, Iná o reprime pela teimosia: “Tudo o que você não precisa agora é ficar se culpando, e muito menos culpando os outros. E tem mais: se você está ansioso, saiba que eu não estou, porque tudo que eu preciso, meu filho, tudo que eu quero, está aqui neste quarto”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J