sábado, 7 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Juan conta para Letícia que Chiara tem uma doença grave!



Letícia (Tania Khallil) e Vilma estão conversando sobre o que fazer com o vestido de noiva comprado quando Juan (Carlos Casagrande) entra na sala. “Eu sei! Vai usar no dia do nosso casamento e ser a noiva mais linda de sempre”, diz o dono da Fashion Moto.
Irônica, Letícia responde: “Com a sua ex-mulher de dama de honra? Essa vergonha eu não passo”. Juan nem espera a noiva terminar de falar, e vai logo contando que Chiara (Helena Ranaldi) tem um aneurisma. “A vida dela pode acabar a qualquer instante”, ele explica.
É quando Letícia fica ainda mais abalada com toda a situação. Chateada por a ex-mulher estar na casa de seu noivo, ela avisa que nem cogita a hipótese de viver sob o mesmo teto que Chiara. “Vou ver se encontro um namorado de infância antigo, e convido para vir morar com a gente aqui em casa”, ela ironiza mais uma vez. “Eu odeio fazer o papel de noiva má! Mas, meu amor, a gente não pode começar uma vida assim, não ia dar certo. (...) Vamos esperar para ver”, completa a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J