sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais Informações Sobre a 2º Temporada de American Horror Story!



A novata ‘American Horror Story‘ terminou sua temporada há pouco tempo e deixou a pergunta “Como será a 2º temporada?” o Ew.com conversou com Ryan Murphy sobre a série.

Então, sobre o que será a 2º temporada?
O que eu planejei desde o começo é uma série antológica – a cada temporada uma história diferente. Este ano foi a casa dos Harmnos, no próximo ano, será uma outra coisa que eu sei mas, não quero falar ainda. Alguns dos atores que participaram da série esse ano poderão voltar com personagens diferentes.

Então a família Harmon não estará de volta na próxima temporada?
Não. Embora, curiosidamente, eu acho que existe uma possibilidade de que possamos trazer esse enredo novamente para o season 3 ou 4. A partir de agora, o plano é fazer uma casa diferente, elenco diferente, assombração diferente.

E quando a Constance (Jessica Lange), ela voltará?
Não. Eu poderia trazer essa história para a 4º temporada, com Constance e seu neto em Nova York. Mas a partir de agora, essa história está engavetada.

Quando eu falei com você e o co-criador Brad Falchuck em setembro, você disse que cada temporada teria um novo tema, como a infidelidade foi o desta temporada.
Sim. No ano que vem nós vamos centrar em um tema metáfora, assim como a casa.

Será que Los Angeles terá lugar?
Não. É completamente o oposto do que temos pensado. Nós provavelmente vamos anunciar o enredo da nova temporada em fevereiro. Eu estou realmente animado, porque é diferente e é um desafio.

Você está triste de dizer adeus a personagens como Rubberman e o Infantata? Ou é emocionante?
Eu acho que é triste para mim dizer adeus aos relacionamentos. Eu definitivamente vou perder o caráter de Constance, a relação Violet e Tate, porém estou muito animado para uma lista completamente louca de novas criaturas. Não vai ser uma outra família em perigo, será outra coisa. Eu não vou dizer o que é, mas a pista para isso está no episódio “Birth”. Passe-a frame por frame, eu plantei lá dentro – mas eu nunca vou revelá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J