sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Detalhes Sobre o Episódio Piloto de Secret Circle!



Secret Circle vai começar a filmar em duas semanas e já se tornou o mais badalado Piloto antecipado da CW. A estrela e protagonista do elenco Brittany Robertson (mais conhecida por sua antiga serie life unexpected) que interpretará Cassie e o ex-astro da série The Sarah Connor Chronicles Thomas Dekker como Adam certamente aumentará as chances para ser um sucesso e também ajudará á venda dos livros. A escolha do Elenco ainda está em andamento para Faye, Diana e Nick e deve ser anunciada ainda está semana e aqui algumas pequenas revelações do episódio piloto:
Já está provado que algo aconteceu com a mãe de Cassie (Britt Robertson) em um incêndio. Após o incêndio Cassie muda para Inglaterra para viver com sua avó, Jane. Não temos certeza se Jane é uma personagem dos livros ou não, mas de qualquer forma, ela é a avó materna de Cassie, e vive na casa onde a mãe de Cassie, Amelia cresceu.
O outro pequeno detalhe, que podemos compartilhar, que estamos presumindo que isso não será mudado quando a série foi gravada. A primeira vez que Cassie vê seu vizinho Nick … ele está sem camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J