sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Cleonice dá ultimato a Salomé: 'Ou aceita ser empregada ou vai dormir na rua'!



Cleonice (Vera Mancini) agora está rica. Após anular as procurações que fez para Salomé (Jandira Martini), todos os bens da viúva passaram a ser da empregada, que decide deitar e rolar na casa da antiga patroa. Quando Salomé chega em casa, Cleonice está comendo bombons com Elaine (Otaviano Costa) no sofá.
“Cleonice, saia já desse sofá, ou vai pro olho da rua”, diz a megera, muito irritada. A empregada não perde tempo e revida: “A casa agora é minha. A senhora pôs tudo no meu nome. Se tá no meu nome, é meu”.
Elaine se empolga, enquanto Marcos (Sergio Marone) e Celeste (Vanessa Giácomo) ficam pasmos com a situação. Salomé promete retirar os imóveis e a conta no banco do nome de Cleonice, mas Elaine explica que isso não é mais possível. “Vocês pensaram que ela nunca ia saber anular as procurações. Mas eu a ajudei ela no cartório, no banco”, revela.
A empregada então aproveita para reclamar dos maus tratos sofridos durante anos na casa da avarenta. Logo em seguida, Cleonice avisa que vai dormir no quarto principal e dá o quartinho de empregada para Salomé, que fica desolada. Cleonice também oferece a vaga de doméstica, mas com uma advertência: “Ou aceita ser empregada ou vai dormir na rua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J