sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Astro: Sob xingamentos, Amin é expulso de casa por Jamile!



Amin (Tato Gabus Mendes) está colhendo o que plantou. Sob xingamentos de Jamile (Carolina Kasting), ele é expulso de casa após a esposa o ter flagrado aos beijos com Sílvia (Bel Kutner). “Me perdoa, meu amor!”, implora o empresário ao chegar em casa e se deparar com suas malas já prontas. “Eu não sei nem o que dizer de você, Amin. Seu canalha, mentiroso, hipócrita!”, xinga Jamile, possessa.
Amin se humilha diante da esposa traída: “Você tem razão, sou tudo isso! Eu mereço. Pode me xingar! Mas te amo! Não sei viver sem você”. Mas ela está irredutível: “Pensasse nisso antes de se envolver com aquela vagabunda! Que vocês já tinham um caso, eu já sabia! Mas ficar se agarrando em público, aos olhos de todo mundo, me fazendo de idiota!”
Amin se espanta com a mudança de personalidade de Jamile: “Nunca te vi falando assim!”. “E como você queria que eu falasse? Você me humilhou diante de toda a empresa, de toda a família! Nem no seu filho você pensou!”, grita. Em vão, o empresário promete que nunca mais verá Sílvia. Jamile suspira fundo e dá a palavra final: “Por favor, Amin. Recolha o pouco de dignidade que ainda te resta e suma daqui!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J