sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fina Estampa: Vilma descobre que irá participar do ‘Lata Velha’!



Após saber da produção do Caldeirão do Huck que seu plano deu certo e Vilma (Arlete Salles) irá participar do “Lata Velha”, Carolina (Bianca Salgueiro) tem a missão de armar uma situação para levar a avó até a delegacia.
A jovem inventa que ligaram da delegacia pedindo para Vilma ir até lá. A taxista não entende nada. “Se quiser eu vou contigo”, Carolina oferece. Ao chegar, Vilma se emociona mais uma vez ao ver o que restou do Modem Express: “O que fizeram contigo?”, ela pergunta e começa a fazer carinho no carro.
É nesse momento que Luciano Huck chega e pergunta se Vilma é a dona do veículo: “É que usaram esse carro para assaltar um pessoal da minha produção e levaram um material valiosíssimo... Eu descobri que ele estava aqui. E vim apresentar uma queixa contra o proprietário”. A taxista se desespera com o que ouve. Mas tudo não passa de uma brincadeira.
Vilma demora a acreditar que aquele homem na sua frente é Luciano Huck. Mas, mesmo depois de saber a verdade, ela fica desconfiada: “Seja o que for... Estão brincando com a pessoa errada”. Carolina intervém e pede que a avó deixe Huck falar. “Entao, dona Vilma... Eu e a equipe do meu programa – Caldeirão do Huck -, queremos consertar a sua Lata Velha e deixar ela nova em folha. A senhora deixa?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J