sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fina Estampa: Antenor se desespera ao perceber que Patrícia não vai perdoá-lo!



Após ouvir de Patrícia (Adriana Birolli) que a relação acabou, Antenor (Caio Castro) fica arrasado. Daniel (Guilherme Boury) vai ao hospital visitar o amigo e pergunta o que aconteceu. “Eu perdi tudo! Você tinha razão. Eu me arrisquei demais e deu tudo errado, tudo, tudo!”, ele desabafa.
O amigo tenta fazer Antenor se acalmar, pois está preocupado com a saúde dele, mas Antenor está inconformado: “Pelo menos uma coisa eu já sei: a Patrícia nunca vai me perdoar. Eu vi nos olhos dela: acabou!”, ele afirma, para depois cair no choro.
Daniel insiste que após a poeira baixar, Patrícia pode voltar atrás e querer retomar o namoro com Antenor, mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) discorda: “Não... Eu vi... Vi nos olhos dela: tristeza, decepção, mágoa, desilusão. Não sou muito bom com essas coisas, mas sei que são sentimentos fortes o bastante para acabar com um amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J