sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais detalhes sobre a Participação dos Vencedores de “The Glee Project”!



Como já sabem, os vencedores de The Glee Project já foram revelados faz algum tempo, e surpreendentemente, Ryan Murphy decidiu que dois vencesse. Damian McGinty e Samuel Larsen que estarão paricipando em 7 episódios da série e também Lindsay e Alex estarão participando de 2 episódios, mas vamos á alguns spoilers sobre Damien e Samuel sobre os personagens que interpretarão em Glee:
-Damian será o primeiro a aparecer na série. Ele interpretará um estudante de intercambio chamado Rory, e sua primeira aparição na série será no episódio 3×04. Ele vai morar com… a familia de Brittany! e segundo alguns Spoilers Santana não ficará nada feliz com isso. Imaginem toda a confusão e comédia que será quando Brittany não entender o sotaque Britãnico do personagem de Damian.
-Sabemos também que os produtoras já estão fazendo testes para a Atriz que interpretará a mãe de Brittany! Que tipo de mulher pode ter criado Brittany? descobriremos nesta temporada! e já que Damian estará con elas, veremos como é a vida na casa de Brittany, e com certeza, terá muita comédia.
-Sobre Samuel – Participará depois de Damian! Fará sua aparição no final do semestre de Outono (Nos Estados Unidos).. De acordo com algumas fontes será no episódio 3×09. Isso é porque os Escritores e Produtores de Glee querem se concentrar nas histórias dos personagens principais. E não haverá participações especiais (de Famosos) até os 9 primeiros episodios da 3ª Temporada, só será focado nos personagens principais que conhecemos muito bem e amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J