sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Cleonice aceita vender a fazenda para Abner e deixa Salomé furiosa!



Abner (Marcos Pasquim) está decidido a ter a sua fazenda de volta. Após receber uma indenização de Isaías (Ary Fontoura) por causa do incêndio em suas sacas de café, o fazendeiro vai até Cleonice (Vera Mancini) para fazer uma proposta de compra das terras.
"Está vendida!", dispara a mais nova rica de Preciosa antes mesmo de ouvir os valores da negociação. Abner fica surpreso e pergunta quanto ela quer na fazenda. "Eu quero o preço justo. O preço que ela custou no leilão", afirma Cleonice.
Abner acha o valor alto demais, uma vez que o leilão foi acirrado. Diante da situação, Cleonice aceita fazer um abatimento e deixa Salomé (Jandira Martini) furiosa. "Mas que loucura é essa que eu estou ouvindo? Você não vai vender fazenda nenhuma, Cleonice!", dispara.
Cleonice não gosta da reação da sua empregada e lembra a avarenta que ela não é mais a dona da fazenda. Abner percebe que a confusão pode atrapalhar o negócio e trata de encerrá-lo o quanto antes. "Eu vou agora memo no advogado pedí pr'ele fazê os paper. Nóis assinamo de tarde, tá bão assim?", sugere. Cleonice aceita e o fazendeiro fica aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J