sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Celeste consegue abrigo na casa de Abner, mas terá de cozinhar para o fazendeiro!



Celeste (Vanessa Giácomo) ficou sem ter onde morar após Salomé (Jandira Martini) sofrer um golpe de Cleonice (Vera Mancini) e perder todos os seus imóveis. Diante da situação, a encalhada resolve juntar suas coisas e pedir abrigo na casa de Abner (Marcos Pasquim). Ela deixa o fazendeiro surpreso ao chegar cheia de malas.
"Eu não tenho mais casa, Abner. Perdemos tudo. Eu vim com meu filho. Nosso filho. Para ficar com você", dispara.
Abner aceita abrigar Celeste, mas a morena percebe que não será fácil reconquistá-lo. "Cê fica aqui no meu quarto. Eu vô pro quarto da Tonica (Klara Castanho). Eu tô te dando abrigo, não tô casando cocê", afirma o caipira.
Para piorar a situação de Celeste, Abner ainda manda a morena cozinhar. "E agora que cê tá aqui em casa, aproveita e cozinha todas as comida qu'eu gosto. Como cê já feiz antes!", pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J