sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Astro: Percebendo a tristeza do marido, Miriam dá forças a Assunção!



Assunção (Reginaldo Faria) está arrasado por causa do estado de Jôse (Fernanda Rodrigues), que decidiu abdicar da própria vida para dar à luz o filho dela com Márcio (Thiago Fragoso). Triste, ele anda pelo cassino vazio, sem saber o que fazer sobre o assunto.
Miriam (Mila Moreira) percebe a tristeza do marido e tenta botá-lo para cima: “Divida comigo, meu bem... Sou sua mulher... Vou estar aqui sempre... Para te confortar... Para te ajudar...”. Assunção agradece pela mulher que tem e explica que está se sentindo vazio do como a sala em que os dois estão.
Miriam tenta dar uma força: “Você está do lado da sua filha, está apoiando a decisão dela, por mais difícil que isso seja. Você sabe que ocupar esse lugar não é fácil e você está lá, firme, presente...”. Assunção revela não saber se isso adianta. Ela, então, insiste: “Adianta, sim! Esse é o homem por quem eu sou apaixonada... O homem que eu quero do meu lado... Para sempre!”
Assunção sorri, um pouquinho mais animado. Os dois se beijam. Ela é uma boa companheira para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J