sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Malhação: Moisés fica desconfiado de Alexia, depois de receber ligação de Gabriel!



Depois de receber o telefonema de Gabriel (Caio Paduan) no orelhão da Comunidade dos Anjos procurando por Alexia (Bia Arantes), Moisés (Alejandro Claveaux) fica desconfiado da namorada e faz algumas perguntas para sondar se ela está mentindo. “Tu conhece alguma Sara?”, pergunta Moisés, irritado. Alexia tenta disfarçar e inventa uma desculpa na mesma hora. “Conheço, ela era minha aluna. Por quê?”, diz a garota.
Moisés não engole muito bem a resposta da namorada. “Nada não... É que ligaram no orelhão procurando essa tal Sara... e depois querendo falar com você”, diz Moisés, deixando Alexia cada vez mais preocupada. Ela disfarça novamente. “Ah, vai ver era alguém querendo saber de algum curso...”
Ainda intrigado com os últimos acontecimentos, Moisés pede para ver as fotos que Alexia tirou na quadra. “Falando nisso, me mostra as fotos que tu tirou ontem à noite?”
Tensa, Alexia vai até o computador e procura as imagens. “E por que essa vontade toda de ver essas fotos?”, pergunta a garota. Moisés insiste: "Você falou tanto nelas que eu fiquei curioso. Não posso?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J