sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Salomé passa seus bens para Cleonice!



Após ter sofrido um golpe, Salomé (Jandira Martini) está morrendo de medo de perder seu patrimônio. A avarenta então decide passar todos os seus bens para Cleonice (Vera Mancini), mas a doméstica terá que assinar uma procuração para que a viúva continue no controle de tudo.
Salomé apressa Marcos (Sérigo Marone) para eles irem até o cartório fazer toda a transferência para o nome do laranja. O rapaz afirma que está com medo de ser processado caso o golpe seja descoberto, mas a avarenta afirma que esta é a única maneira de salvar seus bens. Salomé acredita que a doméstica não pensará em revogar a procuração.
Salomé, Marcos e Celeste (Venssa Giácomo) conversam com Cleonice e dizem que precisam de um favor. A viúva explica por alto o porquê de fazer a transferência dos bens para a doméstica. “Você vai ser nossa laranja, Cleonice”, define Marcos. “Você vai ser uma laranja murcha! Vamos para o cartório. Eu quero tratar desses negócios agora mesmo”, afirma.
Sem perder tempo, a avarenta leva Cleonice para o cartório e passa todos os seus bens para ela, mas também faz a emprega assinar uma procuração em seu nome, assim ela continuará tendo o controle dos imóveis. Sem saber direito o que está fazendo, Cleonice fica toda animada só porque vai ter firma reconhecida em cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J