sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Natália surpreende Marcos ao avisar que ele não precisa pagar aluguel e pensão!



Natália (Carol Castro) nunca escondeu que ainda ama Marcos (Sergio Marone). Ao saber que Salomé (Jandira Martini) perdeu todo seu dinheiro, a moça vai ao encontro do ex-marido em seu café para descobrir o que aconteceu. Solidária, a cozinheira decide dispensar o aluguel e a pensão de seu amado.
O rapaz revela que Cleonice (Vera Mancini) deu um golpe em sua mãe. Natália fica chocada. "Eu nunca imaginei que a Cleonice pudesse ficar rica! Ela tem um coração tão bom, uma alma pura, eu até fico contente por ela", diz a moça. Marcos não gosta do elogio à antiga empregada de sua casa e conta que ela exigiu o pagamento de um aluguel para ele continuar em seu quarto. "E a sua mãe?", pergunta Natália, que não consegue segurar o riso ao descobrir que a ex-sogra virou empregada de Cleonice.
Marcos perde a paciência com a ex-esposa e resolve deixá-la sozinha, mas Natália o impede e explica que foi visitá-lo com a melhor das intenções. "Espera, Marcos! Eu não vim aqui para rir. Enquanto você não se recuperar, não precisa me pagar o aluguel desse prédio. E também não precisar dar a pensão da nossa filha por enquanto. Usa esse dinheiro para se reestruturar", afirma Natália, que deixa Marcos emocionado com sua atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J