sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Cleonice se vinga de Salomé e manda a avarenta comer pescoço de galinha!



Depois de Cleonice (Vera Mancini) se apoderar de todos os bens de Salomé (Jandira Martini), a megera transformou-se na empregada da casa. A avarenta recepciona Elaine (Otaviano Costa) e Xavier (Anderson di Rizzi), que foram visitar a mais nova rica de Preciosa, mas se recusa a servir refresco e tira-gostos para os convidados.
“Se você torrar todo o dinheiro, quando eu recuperar – porque eu vou recuperar – não vai sobrar nada!”, diz Salomé. Cleonice não perde a oportunidade de humilhar a ex-patroa. “Para de sonhar, que o dinheiro é meu e não volta para as suas mãos. Eu vou aproveitar a vida! E agora cale-se!”.
Enquanto todos jantam, Salomé pede a coxa do frango, mas Cleonice não permite: “A coxinha e o peito são pros meus convidados. Come o pescoço”. Salomé argumenta que no pescoço só tem osso, mas a apelação é em vão: “Eu sei. Você só me deixava comer o pescoço! Agora come você!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J