sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Malhação: Cristal liga para orelhão da favela dos Anjos e consegue o telefone de Alexia!



A turma do blog “Além da Intuição” não quer mesmo desistir de encontrar Alexia (Bia Arantes). Depois de Gabriel (Caio Paduan) tentar falar com ela sem sucesso, Cristal (Thaís Melchior) faz uma nova tentativa. “Deixa que agora eu falo, de repente mulher o cara atende melhor”, sugere a menina, lembrando da forma como Moisés (Alejandro Claveaux) falou com Gabriel.
Ansiosos, Gabriel, Ziggy (Felipe Haiut) e Babi (Marcella Rica) ficam em volta de Cristal, escutando a conversa. Dessa vez, quem atende o orelhão é Fôjo (Jonathan Azevedo), que dá todas as informações para Cristal. “Poderia falar com a Alexia?”, pergunta a garota, ao telefone. “Alexia professora da ONG?”, diz Fôjo. Mesmo sem saber o que Alexia anda fazendo, Cristal afirma que sim. “É... ela mesma!”, arrisca.
Com a maior boa vontade, Fôjo pede para Cristal anotar o número. “Então, essa hora ela deve tá dando aula, quer o número de lá?”, pergunta. Cristal pega um papel e anota rapidamente. Ela aproveita para perguntar onde fica a ONG, e acaba se assustando coma resposta. “É aqui na comunidade, na Dos Anjos! ”, responde Fôjo. Todos ficam chocados ao saber que Alexia está em uma favela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J