sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Akira revela que viu Naomi fugir do local em que Pimentel foi morto!



Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) estão convencidos de que Akira (Chao Chen) sabe mais do que falou sobre a noite do assassinato do delegado Pimentel (Tarcísio Filho). Os dois procuram o ajudante do cientista e o pressionam a abrir o jogo.
"Eu sei que na noite da morte do delegado você viu mais do que contou até agora. E eu esperei para ter mais evidências. Mas a Naomi (Flávia Alessandra) voltou para ser julgada e eu não posso esperar mais. Akira, a Naomi matou aquele homem?", pergunta Ícaro.
Akira não consegue mais sustentar a mentira e revela que viu o vulto de Naomi se afastando do local do crime logo após o delegado ser atingido.
Diante da revelação, Ícaro e Júlia decidem que vão consultar Aquiles (Dionísio Neto) antes de comunicarem a polícia e pedem para Akira seguir escondendo o que sabe.
No entanto, os dois não contavam com a presença de Amanda (Carla Marins), que ouviu toda a conversa escondida. "Que golpe de sorte o meu ouvir essa conversa! Agora, eu consigo tirar a Naomi do meu caminho de uma vez! E, de quebra, tiro a Júlia também", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J