sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Astro: Com ódio de Sílvia, Amin deixa escapar: 'Quero mais é que ela morra!'



Depois de ser colocado para fora de casa por Jamile (Carolina Kasting) após ter sido flagrado aos beijos com Sílvia (Bel Kutner), Amin (Tato Gabus Mendes) pede abrigo ao irmão mais novo, Samir (Marco Ricca), que decide abrigá-lo em seu loft. “Você conhece bem tudo aqui... Não preciso te mostrar nada. Mas vê se não me aporrinha mais com as suas amantes”, diz Samir ao irmão, em tom de provocação.
“Fica tranquilo. Eu estou por baixo, não tenho nem mulher nem amante. A minha vida não tem mais para onde piorar”, confessa Amin, com certa vergonha. Sempre malicioso, Samir solta: “E a Sílvia nem voltou para trabalhar. Deve estar morta de vergonha”. Com ódio da amante, Amin deixa escapar: “Eu quero mais é que ela morra!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J