sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Isaías e Minerva decidem dividir mansão com fita adesiva!



O divórcio de Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) não está sendo nada amigável. Após a juíza mandar dividir a mansão entre os dois, Áureo (André Gonçalves) sugeriu que seus pais voltassem a morar juntos. Minerva aceitou e voltou de mala e cuia para a casa, mas não foi bem recebida pelo ex-marido. Para atenuar os problemas, o übber fashion sugere que a mansão seja dividida com fita adesiva.
“Voltei. E quero tomar posse da minha parte”, anuncia ela ao chegar. Contrariado, Isaías reclama da atitude da ex-esposa, que não perdoa: “O que eu sei é que eu vou me instalar aqui. Já trouxe as minhas malas e as da Alice (Marina Ruy Barbosa)”. A discussão aumenta e Áureo apresenta uma solução para o problema.
“Atenção, crianças. Já resolvi tudo. Vamos dividir a casa pela metade”. O übber fashion pega uma fita e começa a dividir a cama. “Então cada um fica com seu lado, dorme no seu lado, e pode fazer miséria... no seu lado”, comenta. Isaías e Minerva se comprometem a não ultrapassar o limite estabelecido pela fita.
O antigo casal continua trocando farpas, mas, nesta batalha, a vitória é de Minerva, que possui um grande trunfo: a comida da mansão. “A geladeira, Zazá, ficou do meu lado! E o fogão também. Você fica aqui, mas passa fome!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J