sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Cleonice dá golpe em Salomé e fica rica!



Após ter sido usada por Salomé (Jandira Martini) como laranja, Cleonice (Vera Mancini) procura Elaine (Otaviano Costa) para se aconselhar. Ela conta que a avarenta passou todos os seus bens para o nome dela. Elaine se assusta e a empregada resolve explicar melhor o que aconteceu.
“Ela diz que eu sou laranja. Tá no meu nome, mas não é meu. Eles me fizeram assinar uma coisa chamada procuração”, conta. Cleonice diz que ela não é dona de nada, pois as procurações garantem que os bens são de Salomé. Elaine se anima com a notícia e explica o que ela deve fazer. “Você vai revogar as procurações e vai ficar com tudo pra você. Você está rica, amiga!".
Elas partem imediatamente para o cartório, e exigem que o tabelião faça a anulação das procurações. Ele também entrega cópias das escrituras de todas as propriedades. Elaine se impressiona com a quantidade: “Nossa, quantas propriedades!”. Já a empregada permanece tensa com a situação. “Ai, mas eu estou com um medo!”, diz Cleonice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J