sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Malhação: Gabriel conta aos amigos que a garota que o procurou era Alexia!



Na universidade, Gabriel (Caio Paduan) conta para Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica) e Ziggy (Felipe Haiut) que a tal "Sonhadora Solitária", a Lonely Dreamer que lhe procurou pelo blog Além da Intuição, é Alexia (Beatriz Arantes). Os três ficam surpresos ao ouvir a revelação.
Babi fica descrente, mas Cristal lembra que Alexia tinha um namorado que morreu e vivia chorando por causa do cara. Gabriel conta que ela olhou para ele, nem o deixou falar nada e saiu correndo. “Eu chamei: Alexia! Alexia... só que, tipo... quanto mais eu chamava, mais ela fugia”, diz.
Ziggy e Babi saem atrasados para a aula e Cristal e Gabriel ficam a sós. “Vem cá... agora fala sério, você não acha que esse lance todo pode ter sido uma daquelas tuas visões? De repente nada disso aconteceu de verdade, né?”, pergunta a menina.
Gabriel insiste que tudo aquilo aconteceu mesmo e Cristal comenta que a cena foi igual a da sua visão: ele correndo atrás da Alexia. Ela questiona: “E o número? O tal do mil e quarenta e seis?”. Ele hesita por instantes, ate´que fala, impressionado: “Cristal! A Alexia chegou exatamente às 10h46, eu tinha acabado de ver a hora!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J