sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fina Estampa: Rafael pede ajuda de Griselda para consertar mentira!



Depois de inventar que Antenor (Caio Castro) roubou o carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) , Rafael (Marco Pigossi) não consegue convencer o patrão a retirar a queixa contra o estudante de medicina. O gerente da Fashion Moto decide, então, apelar para Griselda (Lilia Cabral).
Rafa vai atrás da mãe de Antenor e tenta convencê-la a conversar com Juan Guilherme e pedir que retire a queixa. Mas a portuguesa diz que não sabe se vai atender ao pedido do genro. “Como não sabe? É o Antenor!”, Amália (Sophie Charlotte) pergunta, pasma com a atitude da mãe. Quinzé (Malvino Salvador) e Rafael ressaltam que o estudante de medicina pode ir preso, mas a “marido de aluguel” não sabe se o filho merece se safar do que aprontou.
No dia seguinte, Griselda vai até a praia e interrompe a corrida de Juan Guilherme. A portuguesa afirma que quer conversar com ele. O ex-modelo diz que já sabe qual é o assunto e a faz-tudo confirma: “Isso mesmo, é sobre o furto do seu carro. E a situação do Antenor, meu filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J