sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fina Estampa: Patricia diz que namoro com Antenor não tem volta e é consolada por René!



Patricia (Adriana Birolli) fica arrasada após visitar Antenor (Caio Castro) no hospital e ouvir as explicações do ex-namorado. A moça acaba indo ao Le Velmont para buscar consolo do pai, René (Dalton Vigh). A estudante conta que, apesar da gravidade do acidente, o ex-namorado está se recuperando e não terá sequelas.
“E você? Como é que você se sentiu ao saber disso?”, o chef de cozinha quer saber. “Ah, pai... Me senti aliviada, eu acho. Não queria que tivesse acontecido nada de ruim com ele”, revela Patricia.
Mas René diz que o que ele quer saber de verdade é como está o coração da filha. Ao falar de seu sentimento pelo estudante de medicina, a morena se exalta: “O Antenor me enganou o tempo todo! Ele me desrespeitou! A gente se amava, eu não estava nem aí para essa história de quem ele era filho, se era rico, se era pobre”.
Quando o pai pergunta o que acontecerá daqui para frente, Patricia é enfática ao revelar que não tem perdão: “Agora... Depois de toda essa farsa, ficou difícil. Está doendo muito. E sei que vai doer mais ainda. Vou sofrer para caramba. Mas tenho que esquecer aquele mentiroso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J