sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fina Estampa: Esther desiste de ter filhos!



Em Itaipava, Esther (Julia Lemmertz) reencontra Danielle Fraser (Renata Sorrah), desta vez longe da vista de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Espero que sua cunhada não me apareça outra vez”, a médica comenta na sala de consulta. Sem saber que a irmã de Paulo (Dan Stulbach) está investigando sua viagem, Esther ri com Danielle e revela que apenas o marido sabe que ela está ali: “Segredo absoluto”.
Após ser examinada, Esther tem uma grande decepção. “Então toda a minha expectativa foi em vão?”, ela pergunta a Danielle. A médica explica que, na idade da estilista, as chances de uma fertilização in vitro dar certo usando os próprios óvulos da paciente são mínimas.
Esther fica em choque com o que ouve e não consegue se conformar: “Mas então, eu... Eu embarquei nessa ideia porque você me incentivou, Danielle! E agora você me diz que eu não posso ser mãe?” A esposa de Paulo fica completamente decepcionada e começa a tentar se convencer de se que ser mãe não seria uma boa ideia.
Danielle tenta amenizar a situação e explica a Esther que ela não pode gerar um filho, mas nada a impede de engravidar: “O que eu quero dizer é que seu útero está apto a receber um óvulo já fecundado”.
Depois de processar a informação, a estilista acaba rindo: “Você está sugerindo que eu faça uma fertilização in vitro com o óvulo de outra mulher e o sêmen de um homem que não é o meu marido...” Danielle confirma e Esther vai embora dizendo que não está interessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J