terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Belezinha ganha beijo de Agenor depois de ficar em segundo lugar em concurso!



Apesar de perder o primeiro lugar no concurso Beleza Carioca 2011, Belezinha (Bruna Marquezine) tem o melhor prêmio da noite: um beijo de Agenor (Fiuk). Mas o momento romântico do casal é rapidamente interrompido pelos pais da moça, Íntima (Elizângela) e Bob Falcão (Sandro Christopher).
Belezinha já está na passarela quando Bob Falcão chega de mais uma apresentação como Elvis Presley. Íntima reclama da demora do marido, mas está encantada com a filha. O casal tem certeza de que Belezinha vai levar o concurso.
Mas quando o apresentador anuncia que Beleza Falcão ficou com o segundo lugar, Íntima não se contém. “É marmelada! Minha filha foi roubada!”, grita da plateia. Decepcionada, Belezinha sai do palco e vai para o backstage.
Só que a adolescente tem uma grata surpresa: “Vim te ver ganhar o concurso”, diz Agenor.
A moça, no entanto, lamenta dizendo que não ganhou. “Não importa. Você era a mais bonita de qualquer maneira”, o rapaz elogia.
Belezinha reclama novamente que não levou o primeiro lugar, quando é surpreendida: “Então, eu vou te dar um prêmio”, Agenor diz e a beija em seguida.
Mas para a infelicidade do jovem casal, Íntima chega e interrompe o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J