terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rede Globo exibe especiais de Shrek e Turma da Mônica nesta quarta!



A Rede Globo preparou duas animações inéditas para exibir no feriado do dia das crianças: Assustando Shrek e Turma da Mônica em Bruxarias no Aniversário.
Adquirido pela emissora em outubro do ano passado, Assustando Shrek é um curta baseado no filme da DreamWorks. Os fãs irão acompanhar um evento ocorrido depois do último longa da saga, Shrek para Sempre (Shrek Forever After). Em noite de Halloween, Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas e outros personagens do conto de fadas são desafiados a passar a data no castelo assombrado de Lord Farquaad (vilão do primeiro filme). O desafio consiste em contar histórias de terror e ver quem consegue ficar mais tempo no assustador castelo.
Já Turma da Mônica em Bruxarias no Aniversário vai seguir os amigos do Bairro do Limoeiro em uma horripilante aventura. É o aniversário de Magali, e tia Nena ficou a cargo de enviar os convites aos amigos da aniversariante, o que resultou em uma grande confusão. Tia Nena convidou Mônica, Cebolinha e Cascão para uma convenção de bruxas em um castelo assombrado e as bruxas para o aniversário de Magali. Agora, Magali e sua tia terão de subir em uma vassoura e ir em busca do trio.
Assustando Shrek vai ao ar pela manhã, a partir das 10h30, dentro da TV Globinho, que também exibe atrações como Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e Caverna do Dragão. O especial da Turma da Mônica será exibido à tarde, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J