terça-feira, 11 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Eliseu diz a Guilherme que só um milagre poderá salvar Dulce!



Dulce (Cassia Kiss Magro) passa por uma cirurgia e o clima é de expectativa na sala de espera do hospital. Guilherme (Klebber Toledo) fica ansioso para saber se a mãe está bem e tem apoio de Alice (Marina Ruy Barbosa), Diogo (Cacá Amaral) e Júlia (Adriana Esteves). Eliseu (Paulo Goulart) chega acompanhado de Tadeu (Raphael Viana) e do cirurgião com uma péssima notícia.
"O tumor agiu na surdina, durante não se sabe quanto tempo. Nós só tivemos o primeiro sintoma com aquela hemorragia, quando ele atingiu o útero. O fato é que vários órgãos vitais estão comprometidos e é impossível operar, Guilherme. Eu aconselho a sua mãe permanecer internada. Aqui ela terá todo o conforto e também o tratamento adequado até o desenlace", explica.
Guilherme pergunta o que ele quer dizer com desenlace e Eliseu avisa que Dulce pode não resistir durante muito tempo. "Como eu disse, os órgãos vitais estão comprometidos. Só um milagre pode salvar a sua mãe", lamenta. Guilherme resolve se agarrar ao fio de esperança. "Então vai ser nesse milagre que eu vou acreditar, doutor Eliseu. Um milagre! É isso que vai acontecer!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J