terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Claudia pressiona Rubinho para casar!



Claudia (Giovanna Antonelli) já não aguenta mais o relacionamento vai e vem com Rubinho (Victor Pecoraro) e pressiona o namorado para que ele tome uma decisão.
Enquanto termina de arrumar suas malas para uma viagem a trabalho, ela briga mais uma vez com o rapaz, porque ele não quer casar. “Não começa com essa história de casamento outra vez...”, reclama Rubinho. “Eu não vou começar porque nunca terminei. Esse é o x do problema! Nós estamos em 2011 e, para todos os efeitos, eu ainda sou vista como a filha da governanta que dorme com o filho dos patrões”, diz Claudia, que é filha de Regina (Nívea Maria), governanta na casa de Maruschka (Marília Pêra) e Alberto Lemos de Sá (Herson Capri), pais de Rubinho.
Claudia é clara com Rubinho: “Eu queria que você aproveitasse esses dias que eu vou estar em Cartagena, na Colômbia, e pensasse na nossa situação".
"Quando eu voltar, a gente conversa”, afirma, irritada, com o namorado. “Não vai me dar um beijo?”, pede Rubinho querendo acabar com o clima pesado entre eles. “Não, Rubinho. Eu não vou te dar um beijo”, diz Claudia, sem paciência com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J